Existem muitos sinais diferentes sobre o que se tornará com uma pessoa que verá as luzes do norte. De acordo com uma versão, ele viverá muito. Para outro – terá um sucesso incrivelmente bem -sucedido. Mas nosso herói, que testemunhou esse fenômeno, tem sua própria versão.
Minha viagem mais vívida foi uma viagem ao Ano Novo para a Noruega, para o norte do norte da Europa – Cape Nordkap. Eu então tive um ano difícil, eu queria reiniciar, voltar para mim mesmo. Onde ir? Logicamente, nada respondeu da cabeça, mas respondeu da popa:!
Nas redes sociais, vi uma foto e senti imediatamente: eu preciso! Foi a aventura, uma viagem de carro. A principal dificuldade era atravessar a Lapra, onde há geadas ferozes, e meu carro está em um diesel rapidamente congelante. Não se queria ir para essa aventura, sugeriu um amigo, também amantes de viagens. Surpreendentemente, eu concordei, embora eu avisasse que algumas noites teriam que ser gastas em sacos de dormir bem na cabine.
Aventuras não demoraram muito para chegar
No caminho para São Petersburgo, ele voou no escuro em uma barreira de plástico de pé do outro lado da pista. O pára -choque ficou ferido, mas decidimos não voltar. Mais adiante, na Finlândia, eles dirigiram com calma, as estradas são excelentes, elas não polvilham com sal, apenas areia. Eu nunca liguei a lavagem do pára -brisa e, depois de Moscou, já era um milagre!
O segundo milagre foi que, na Lapônia, o gelo congelou sem neve e, em patins, rolamos quilômetros sobre a rede de lagos entre as florestas. É aqui que exatamente a maior pista de patinação da Europa! E para onde vai o círculo polar, há a vila do Papai Noel, paramos para visitá-lo. O sol não estava mais durante o dia – a noite polar. Existem poucos hotéis abertos no inverno, eu tive que passar a noite no carro
.
O terceiro milagre foi ver como as nuvens foram formadas. Oceano Ártico quente e -25 ° C -Eles apareceram diretamente da água e voaram para o sul. Foi possível olhar para isso sem parar, apenas frio.
No passe nas montanhas, vimos primeiro uma luz do norte de cor
Eu não podia acreditar nos meus olhos: todo o céu balançou, brilhava, estava vivo. Acima de tudo, isso parecia uma cortina em uma janela aberta com um vento forte. Eu olhei para isso e me senti como uma criança. Eu não experimentei tanto prazer por todos os 30 anos de idade adulta!
Para os cientistas, este é um fenômeno físico, mas havia uma coisa em mim: “Só o Senhor poderia criar isso!”Eu toquei algo lindo e incrível, o que me encheu de algum tipo de felicidade sobrenatural. Recebi o que fui até as extremidades do mundo: deixei entrar, como se essa luz de Aurora lavasse algo por dentro.
A bondade e gratidão ao universo se espalhou por dentro. Veio o entendimento: se eu sentir mais alto, confiar, confiar nele, então as dificuldades parecem diferentes. E no ano passado eu estava muito longe dele, e o ano se tornou muito difícil.
E o quinto milagre foi. o sol que não foi visto até 10 dias! Acontece que você pode aproveitar o habitual.